Você se recusa a dar errado? Então precisa conhecer AGORA…

O MANUAL DO BRASILEIRO NÃO PRATICANTE

AVISO: Independentemente de como esteja sua lista de leitura este ano, você precisa colocar este livro na frente. Estamos em um ano de BBB, eleição presidencial e Copa do Mundo. Os riscos de você agir como um brasileiro praticante e não perceber são grandes. Por isso, aconselho que leia este manual o mais rápido possível, atentando-se para o que está escrito entre as páginas 43 e 51.

Nasci em 1989, na cidade mais violenta do mundo.

Cresci em um ambiente altamente hostil, vendo de perto a barbárie e a desigualdade.

Aos treze anos, dormi na rua, deitado em folhas de papelão.

Aos dezessete, precisei encarar um subemprego em que sofria humilhações diárias por parte de um patrão déspota.

Aos vinte, depois de dezenas de empregos malsucedidos, fui demitido novamente e descobri uma forma de ultrapassar a dura realidade:

Tornei-me empreendedor.

Foram anos em avanço crescente nos negócios, com prestígio e autoridade conquistadas, mas não demorou para que caísse nas estatísticas. Sim, eu quebrei.

Naquela situação de falência, precisei fazer uma viagem importante, e sem ter como pagar por passagem aérea e me hospedar em hotel, tomei banho e dormi na rodoviária.

Mais uma vez, precisei salvar as circunstâncias.

Obriguei-me a desenvolver a habilidade que me livrou da quebra e que acabou me consagrando no cenário brasileiro da comunicação.

Nos próximos anos, experimentei mais altos e baixos...

Oito títulos publicados, quatro best-sellers, campanhas responsáveis por vender mais de 300.000 produtos, treinamento para mais de 10.000 profissionais...

Família construída, sonhos conquistados, fé fortalecida, biografia preenchida, e cá estou eu.

Agora decidi abrir o que descobri

Ortega Y Gasset escreveu: “Eu sou eu e minha circunstância, e se não salvo a ela, não me salvo a mim.”

Viktor Frankl ensinou: “Essa é a última das liberdades humanas: escolher sua atitude em qualquer conjunto de circunstâncias, escolher seu próprio caminho.”

Bruce Lee expressou: “Para o inferno com as circunstâncias, eu crio oportunidades.”

Eu escrevi: 'Eu Me Recuso A Dar Errado'.

Os detalhes dessa 'filosofia prática' estão impressos no “Manual do Brasileiro Não Praticante”, que você pode adquirir agora aqui nesta página

NÃO TENHA DÚVIDAS: Você precisa dele para encarar o que 2022 vai trazer.

O Que Você Encontra Em Eu Me Recuso A Dar Errado?

ATENÇÃO: É possível que você leve alguns choques de realidade durante a leitura. Aliás, espero que isso aconteça, pois meu desejo é que você se sinta vivo e motivado a não aceitar o que qualquer pessoa ou sistema tente lhe impor.

O que estão dizendo sobre O Manual Do Brasileiro Não Praticante

“Esta obra é mais que necessária para superar certas desordens de nosso tempo”

- Seymour Glass

“Descobri que essa é a mentalidade do cara que se recusa a dar errado: ele sabe que tudo pode dar errado, mas também sabe que continuar é sua única chance de chegar a algum lugar. E por isso persiste. E diferente de mim que tive que descobrir isso na marra, você vai poder aprender isso neste livro. Queria eu ter tido essa oportunidade quando decidi começar a empreender, porque me pouparia muito aborrecimentos haha. Por isso só vai fundo, pô. Ou então continua sem fazer nada. A decisão é sua.”

- José Vinicios

“Indico sem reservas tudo - tudo - o que sair da mente do Paulo Maccedo. Isso inclui este livro.”

- Igor Barbosa

“Por muitos anos você e eu sofremos calados neste país que faz de tudo para nos levar ao fracasso. Este livro do Paulo Maccedo expressa o mais profundo grito de RESISTÊNCIA. Ele é o manual do Brasileiro não praticante -- aquele que não aceita perder, e que não se conforma com a mediocridade. Este livro expressa o grito daqueles que todos os dias dizem no Brasil: Eu Me Recuso A Dar Errado!”

- Pedro Martins

“Paulo Maccedo não é mais um falso marqueteiro que surgiu nesse pandemônio que vivemos; ele é um brasileiro não praticante, e se você usar essas chaves que ele entrega neste livro, você também será.”

- Gabriel Santana

CONFIRA OS SPOILERS E NÃO COMPARTILHE COM NINGUÉM, OK?

“Pare de dar desculpas. Eu não me importo com o quanto seus pais, seus professores ou o sistema estragaram sua cabeça. Você tem idade suficiente para tomar a decisão de recomeçar e reescrever seu roteiro. Nada vai mudar para você até que você faça.” (Página 44)

“Se tem uma coisa de que a iniciativa pessoal o salva é isso. Se você não tem iniciativa, simplesmente não faz; se não vai para frente com tudo, não paga nem mesmo as contas; se não arrisca para lançar algo, simplesmente não realiza; se não mete a cara para enfrentar a burocracia, não tem jogo.” (Página 29)

“É terrível saber que 95% da população do mundo seguem pela vida adiante sem um objetivo, sem a menor concepção do trabalho para o qual se adaptam melhor e sem ter mesmo qualquer noção da necessidade disso que se chama “objetivo definido” pelo qual lutar. (Página 55)

“Bob concluiu seu plano e nos deixou uma lição valiosa: se você tem um objetivo definido e está disposto a concluí-lo, você tem o que precisa para seguir adiante.” (Página 58)

“Dando um passo de cada vez, em apenas um ano, Mira foi de uma churrasqueira na calçada a uma loja com um letreiro bonito, organização e variedade de cardápio. Quem acompanha o Lucas no Facebook pôde ver a evolução. Cada foto representava um tijolinho na construção de um negócio de sucesso.” (Página 61)

“Você não consegue terminar nada porque está sempre mudando de idéia.” Foi com essa frase, que soou dura e impactante na época, que aprendi uma das maiores lições para a vida.” (Página 69)

“Pode parecer assustador pensar que o esforço e o acaso, tanto quanto o talento inato, são o que conta. Mas acho isso encorajador porque, enquanto nossa composição genética está fora de nosso controle, nosso grau de esforço depende de nós. E os efeitos do acaso também podem ser controlados na medida em que, ao nos comprometermos com repetidas tentativas, podemos aumentar nossas chances de sucesso.” (Página 71)

“Não ser outra pessoa a não ser você mesmo, num mundo que, dia e noite, faz todo o possível para que você seja outro, significa travar a mais árdua batalha que um ser humano pode travar.” (Página 86)

“E eu sei o que eu tenho que fazer agora: continuar respirando, porque amanhã o sol vai nascer, e quem sabe o que a maré vai me trazer?” (Página 121)

AO CLICAR NO BOTÃO ABAIXO…

PRIMEIRO

Você será encaminhado a uma página segura onde poderá fazer seu pedido do mais novo, excitante e envolvente livro deste autor best-seller.

SEGUNDO

Você receberá o livro físico no seu endereço e poderá acessar imediatamente todos os bônus listados do outro lado.

TERCEIRO

Você viverá uma experiência de leitura que será tão incrível que as pessoas poderão te chamar para perguntar o que aconteceu.

SOBRE O AUTOR

Paulo Maccedo é um escritor brasileiro com nove livros publicados, dos quais quatro são best-sellers. Seus títulos já tiveram destaques em grandes livrarias como Amazon, Saraiva e Cultura. Em Eu Me Recuso a Dar Errado, Maccedo procura mostrar que a vida é uma contínua busca pela ordem por meio da superação de traumas. Numa sociedade em que as pessoas são extremamente frágeis, sua escrita parece ter saído não de uma caneta, mas de um cinzel que marreta a rocha para lhe dar forma e ordem. 

Paulo Maccedo - Todos os direitos reservados 2022