Demolição Digital – Análise absolutamente completa [Não compre antes de ler]

demolição digital-min

Você quer trabalhar na internet, mas não sabe ainda em qual ramo atuar? Quer saber quais são os produtos com maior potencial de venda e a partir daí ter uma ótima renda por mês? Ganhar aproximadamente 30 mil reais por mês trabalhando pela internet?

Não é fácil, mas é possível. Não, nada é mágica e nem de graça. Essa é a primeira lição que você deve tirar daqui. Entendido isso, é hora de conhecer o melhor curso de marketing de afiliados do Brasil.

Demolição Digital.

Nele, o autor Anderson Chipak faz questão de abrir a sua visão para os negócios no mundo digital e pode te fazer aprender com experiências quase que inacreditáveis (sejam elas as suas, ou não).

Além de, claro, responder as perguntas que deixei para você refletir logo no começo deste artigo. A verdade é que o Demolição Digital responde outras questões, que pode estar cravadas em sua cabeça, te dando chaves para grandes portas.

Te convido a saber quais são essas portas comigo a seguir…

O que é o Demolição Digital e o que ele ensina?

demolição digital

Não me tome por mal educado, mas vou responder uma pergunta com outra pergunta, que você deve estar se fazendo agora: Demolição Digital ensina a ganhar dinheiro?

A resposta é: Sim. O objetivo do curso é te fazer alcançar altos lucros, com um conteúdo relevante, tráfego qualificado e um negócio real e escalável.

Você aprende isso em 12 passos que, como o criador diz, “até uma criança pode seguir”. Nesses passos, você aprende a trabalhar e aumentar os rendimentos com conteúdo, squeeze page (página de captura de leads) e landing pages (página em que você direciona o leitor para o marketing; pode ser uma squeeze page, um artigos, homepage, etc.).

Esse modelo pode ser aplicado de uma a várias plataformas, só depende de você e do seu tempo. O Demolição Digital ensina também a vender diversos produtos ligados a um nicho de mercado, por meio de artigos estratégicos (muita coisa que eu uso, aprendi lá). 

Ensina a trabalhar como afiliado?

demolição digital

Sim, ensina.

Fique calmo, porque no Curso Demolição Digital você aprende técnicas e informações que você aprenderia com um Coaching, por exemplo. Anderson Chipak te mostra como ganhar dinheiro apenas contando com os seus esforços e determinação, com um negócio rentável e escalável que une o que eu mais gosto, conteúdo, com outras táticas de marketing

O curso tem a duração de 3 meses, com uma aula a cada 8 dias, e não é possível adiantar as aulas. Isso porque todo aprendizado tem o seu tempo, para ser entendido e colocado em prática.

Já pensou o quanto agregaria assistir a aproximadamente 300 vídeo aulas? Então você vai ficar surpreso em saber que todo o curso tem mais de 80.000 palavras (acho isso demais). Além disso, o Demolição Digital te dá acesso a mais de 40 materiais de apoio para baixar e mais de 40 atividades para você colocar em prática no seu negócio e ver acontecer.

Quem é o autor?

demolição digitalO autor do curso Demolição Digital se chama Anderson Chipak, que em 2011 era apenas um desempregado, depois de ter de dedicado muito a uma empresa durante 7 anos e ser demitido de uma hora para outra.

Em 2012, ele já tinha faturado mais de 300 mil reais trabalhando como afiliado. Vale destacar que nessa época muita gente ainda não sabia nem o que significava marketing digital.

Anderson fez como muitas pessoas de sucesso fizeram: viu a oportunidade no momento de crise e faturou 300 vezes (sim, é sério) mais do que ele ganhava com o emprego anterior e o seu “chefe ingrato”.

Ele criou um método para seguir e fazer disso o seu estilo de vida, o seu negócio. E deu muito certo! Usando esse método, ele já faturou mais de meio milhão de reais, o que muitos não conseguem em uma vida inteira.

Depois de virar um sucesso e referência no marketing digital, ele resolveu passar a sua “fórmula secreta” adiante. E é isso que ele faz no curso Demolição Digital: te ensina a seguir os passos dele e alcançar o sucesso, como ele conseguiu.

Assista o vídeo onde ele conta isso com detalhes!

Para quem o Demolição Digital serve?

O curso Demolição Digital serve para você que:

  • Quer ser seu próprio chefe;
  • Quer começar um negócio lucrativo, mas quase não tem dinheiro para investir;
  • Entende que não se trata de uma fórmula mágica, mas que o curso Demolição Digital vai te fazer um afiliado de sucesso;
  • Quer dedicar parte do seu tempo para esse negócio;
  • Precisa de uma qualidade de vida maior;
  • Tem objetivos para alcançar e deseja persistir;
  • Tem resiliência e persistência nos seus negócios;
  • Sabe que todo negócio exige determinação e foco, e deseja usar isso para bater suas metas;
  • Sabe que todo negócio tem um tempo para ser rentável e que o rendimento pode começar de meses a 1 ano, só depende de você.

Para quem não é o curso

Se você…

  • Acredita em dinheiro fácil;
  • Não se esforça em nada;
  • Desiste fácil;
  • Não gosta de trabalhar e não tem foco;
  • Acha que existe mágica nos negócios;
  • Acredita que ganhar dinheiro com internet é fácil;
  • Quer que o retorno de qualquer investimento seja em dias…

O curso Demolição Digital não vai servir para você.

Maiores diferenciais do Método

demolição digital

Todo mundo tem um sonho…

O seu sonho, por exemplo, pode ser ganhar mais, ter um carro, ser seu próprio chefe, ter uma qualidade de vida maior, comprar uma casa, ser um profissional respeitado e valorizado, dentre outras coisas, e por isso você está aqui, lendo este artigo.

Veja que interessante…

O maior diferencial do curso é te mostrar como descobrir, sondar e entender os sonhos do seu público, ou seja das pessoas que você quer alcançar. Isso garante a atenção destas pessoas e com um ótimo conteúdo (que o curso também ensina a ter), gerar conversões.

O desejo do seu público pode ser comprar livro, notebook, celular, artesanato, serviços, etc., e sabendo qual desses envolve mais pessoas, você consegue um negócio de alta rentabilidade, acertando o tom da mensagem e das ofertas.

Isso é possível através de ferramentas como o Google, por exemplo. E o Demolição Digital explora muito bem isso. Esse é “o segredo do sucesso” deste curso: explicar exatamente como conquistar consumidores na internet.

E vale ressaltar outros dois diferenciais, que fazem do curso um sucesso: a didática do Anderson Chipak e a originalidade do conteúdo. Se não fosse, eu não perderia meu tempo escrevendo este artigo.

Demolição Digital tem Bônus?

Além das poderosas informações que o Anderson Chipak reúne no curso Demolição Digital, ele traz também alguns bônus para você que escolher seguir esse método e alcançar o sucesso nas vendas como afiliado.

Os bônus vão:

  • Te ensinar a escolher domínios, hospedar sites e instalar temas no WordPress;
  • Te mostrar como criar squeeze page, para transformar simples visitantes em leads;
  • Fazer com que você saiba otimizar o seu site nos mecanismos de busca;
  • Te mostrar quais são os melhores plugins para serem usados no seu site.

Em todos os bônus, você vai aprender mais sobre empreendedorismo digital, captar e-mails para conversão, fazer gestão de páginas.

Um ótimo lado também é que os bônus do Demolição Digital são disponibilizados por semana aos alunos. Isso faz com que você realmente aprenda, coloque em prática e tenha uma gestão melhor das tarefas que o curso te dá para fazer e equilibre o uso das técnicas no cotidiano.

Tópicos do curso Demolição Digital

Claro, eu não podia deixar de te mostrar, de uma forma objetiva e simples de entender, o que você vai aprender com o curso Demolição Digital em cada aula. Dá uma olhada…

1ª aula: Análise nichos e produtos do mercado.

2ª aula: Analise as concorrências e ataque os pontos fracos.

3ª aula: Levante pequenos problemas e prepare o terreno para os conteúdos.

4ª aula: Crie páginas de referência para influenciar em primeiro nível.

5ª aula: Aprenda a criar Landing Pages para converter em apenas dois cliques.

6ª aula: Crie o direcionamento de Marketing ideal entre suas páginas e aumente as conversões.

7ª aula: Saiba como otimizar as suas Landing Pages e páginas de referência, para gerar mais tráfegos.

8ª aula: Entenda como otimizar externamente, aumentando as visitas orgânicas nas suas páginas e triplicando as conversões.

9ª aula: Faça com que cada visitante navegue entre páginas e sempre receba uma oferta sua.

10ª aula: Aprenda a criar iscas digitais, capturando e-mails e iniciando um relacionamento lucrativo para você.

11ª aula: Crie uma sequência de emails capaz de vender qualquer produto que você decida trabalhar.

12ª aula: Saiba como criar vídeos e aumentar o seu tráfego para vender mais.

Legal, mas como colocar em prática esses passos?

Claro que você deve estar se perguntando isso, afinal é muita coisa para aprender e “digerir”.O criador do curso Demolição Digital também pensou nisso na hora de fazer o curso e é por este motivo que a cada aula que você faz, você deve colocar em prática algumas tarefas.

Sim, isso mesmo que você entendeu! Você tem que aplicar no seu negócio real as lições daquela semana. Por isso que o Anderson Chipak diz que até uma criança consegue seguir esses passos; eles são simples e didáticos, fazem com que você realmente vá seguindo e conferindo os resultados.

É como se ele te desse o “bê-á-bá” do que fazer e como fazer. Só compete a você colocar em prática. O legal é que depois de fazer o que ele ensina, você estará maduro e vai poder agir como adulto no mercado.

Precisa de mais alguma coisa para se decidir? Acredito que não, mas vou te mostrar o que as pessoas que fizeram o curso acham sobre essas aulas. Confere aí!

Depoimentos de quem já fez

demolição digital demolição digital

Quanto tempo demora para alcançar esses resultados?

Cada criança tem o seu tempo para começar a andar, falar, aprender a ler e escrever. Dessa mesma forma, você tem que entender que os resultados que você vai alcançar não chegam no mesmo tempo que os de outras pessoas.

São muitas variáveis, tudo depende de como você vai aplicar os passos, quanto tempo vai se dedicar, qual nicho vai escolher, etc. Cada um tem uma ‘pegada’ diferente nos negócios.

O seu resultado pode ser mais lento ou mais rápido que o de uma pessoa no mesmo nicho de atuação que você, por exemplo. Mas uma coisa é certa: se você se aplicar e tiver foco, o resultado vai chegar, seja nos primeiros meses ou no primeiro ano.

Acho válido te lembrar também que não adianta tentar “florear” as coisas. Você já tem um caminho pra seguir, apenas faça o seu melhor em cada passo. Não coloque a carroça na frente dos bois, não dá certo.

Entenda que pró-atividade é diferente de ansiedade. Imagine que cada passo é o seu prato favorito: não tente adiantar os passos, use esses 8 dias para “degustar” tudo o que aprendeu em cada passo. Saboreie os aprendizados e os resultados.

Se você faz parte do perfil de pessoa que o curso se adéqua, com certeza, já deve ter entendido isso.

Agora a opção de demolir tudo com o seu negócio digital é com você…

demolição digital

Já te passei todas as informações do curso Demolição Digital e agora você já sabe tudo sobre como o Anderson e o seu curso podem lhe ajudar a ser um afiliado de sucesso.

Agora cabe a você ter foco, determinação e tomar uma atitude para mudar a sua vida e conseguir alcançar resultados surpreendentes no seu empreendimento digital.

O que me diz? Vai demolir tudo? Só depende de você.

Para seguir os passos do Anderson Chipak e ter a oportunidade de se tornar um dos melhores vendedores afiliados do Brasil, e até do mundo, como ele, é só clicar no botão aí embaixo.

demolição digital

Tudo o que você precisa saber para gerar mais tráfego, mais leads e mais vendas usando o poder da persuasão e copywriting!

Paulo Maccedo

Paulo Maccedo

Paulo Maccedo é autor de livros sobre marketing e criação de riquezas e copywriter de resposta direta. Escreveu 2 livros best-sellers sobre escrita persuasiva, um deles, considerado o livro mais completo sobre copy do mercado brasileiro. Carioca, casado, pai do Peter Gabriel, gosta de rock, churrasco e literatura.
Paulo Maccedo

Paulo Maccedo

Paulo Maccedo é autor de livros sobre marketing e criação de riquezas e copywriter de resposta direta. Escreveu 2 livros best-sellers sobre escrita persuasiva, um deles, considerado o livro mais completo sobre copy do mercado brasileiro. Carioca, casado, pai do Peter Gabriel, gosta de rock, churrasco e literatura.

Deixe uma resposta

Quem gostou deste artigo leu um desses

Fechar Menu