→ LeadLovers – Análise completa da ferramenta de vendas (2018)

leadlovers

Então você já entendeu que o marketing digital é o caminho para vender mais agora procura as ferramentas certas para atrair e converter clientes…

Eu já estive aí onde você está e uma das minhas maiores dificuldades foi em encontrar uma ferramenta de que me atendesse bem. Na época o meu inglês era péssimo e eu apanhava muito para entender como funcionam os softwares gringos.

Detalhe, quando eu comecei praticamente não existiam ferramentas nacionais, até que surgiu a LeadLovers.

Quem me indicou o software foi o Pedro Quintanilha e seu sócio Marcos Eduardo, na época em que eu fui aluno do Acelerador Digital. O resultado foi impressionante: logo nos primeiros dias, sim, ainda na fase de teste, eu converti meus primeiros leads e fiz minha primeira venda.

O final dessa história eu conto num artigo aqui do blog que você pode ler depois. O que eu quero que você confira agora é uma análise completa que eu fiz sobre a LeadLovers. Nas próximas linhas eu vou tirar todas as duas dúvidas sobre ela. Você vai saber exatamente se deve usar ou não essa máquina de vendas em seu negócio.

O legal é que agora você sabe que eu mesmo uso a ferramenta e tenho resultados, diferente de alguns nomes do mercado que oferecem aquilo que não provaram. Pode seguir com confiança, aqui o papo é sério!

O que é e para que serve LeadLovers?

leadlovers

LeadLovers é uma plataforma que automatiza processos de marketing por meio de funcionalidades específicas para atingir um público-alvo na internet. É uma ferramenta de marketing usada para quem quer atrair leads e transformá-los em clientes através de máquinas de vendas.

A LeadLovers tem funcionalidades que permitem você atrair visitantes, criar sequências de e-mails marketing, construir páginas com a cara do seu negócio e ainda otimizar outras funções voltadas à conversão.

É disponibilizada a você uma gama de elementos que possibilitam criar uma estratégia completa, reduzindo o tempo que você gasta tentando construir uma estratégia com ferramentas separadas. Sim, a LeadLovers tem tudo em um para você conseguir cumprir seus objetivos.

Se você ainda não conhece muito bem a ferramenta e quer ampliar a visão sobre ela, te aconselho a conferir o meu artigo Lead Lovers: atrair, automatizar e amar!, que conta como eu uso a ferramenta em meu negócio.

Em resumo, digo que se você é empreendedor e não dispõe de muito tempo, ou não tem o conhecimento devido sobre ferramentas de marketing digital, assinar a LeadLovers pode ser a solução para suas vendas.

Quem é o autor da LeadLovers?

leadloversÉ o Diego Carmona, que também é o CVO (Chaser Visionar Office) da empresa. O que me chama a atenção nessa função com nome chique é que ela permite pensar coisas novas e descobrir o que é preciso de inovação e tecnologia. Aliás, atualmente Diego está nos EUA preparando o mercado americano para receber a LeadLovers.

O sucesso do Carmona não é por acaso. Ele é empresário de Tecnologia há 20 anos, tem uma empresa de Software há 17, é Cientista da Computação, já fundou 15 startups e começou esse software de automação de marketing quando começou a se apaixonar pela área digital.

Investindo todas as suas qualificações e expertise, Diego Carmona vem inovando muito em marketing e tecnologia com a LeadLovers.

Para quem a LeadLovers serve?

Se você tem uma empresa e quer multiplicar seus resultados de vendas, é um empreendedor digital e cria infoprodutos ou atua como afiliado profissional, a LeadLovers é perfeita para você.

Se você é um dono de uma startup, loja virtual, página na internet e outros nesse ramo, a ferramenta LeadLovers vai te ajudar a captar clientes.

De repente você seja o dono de uma empresa física e esteja pensando sobre a aquisição do software. A boa notícia é que essa ferramenta também serve para você, te ajudando a captar clientes no lugar onde o espaço físico não consegue alcançar, aumentando sua rede de consumidores e gerenciando o relacionamento com eles.

E para você, que é um profissional liberal ou autônomo, as funções do LeadLovers vai te ajudar a captar novos contatos pela internet e se fazer conhecido para transformá-los em clientes. Tem funcionado para mim há dois anos.

Para quem a LeadLovers não serve?

Se você não tem ideia de qual produto vender, não tem negócio online ou físico, a ferramenta LeadLovers não serve para você; ela também não é indicada para você que não tem um serviço, produto ou um negócio para oferecer. Até porque esse sistema não vai te interessar, pois não terá como usar as funcionalidades, visto que é feita para converter leads em clientes.

Se você está pensando que não precisa fazer esforço nenhum e quer uma fórmula mágica para converter os leads, ganhando rios de dinheiro, essa ferramenta não vai te ajudar. É fato que a ferramenta é excelente e fácil de usar, mas ela não faz nada sozinha; é necessário que você configure e opere para que ela funcione corretamente e traga resultados.

Se você não quer investir certo, a ferramenta LeadLovers não serve para você. Todo resultado tem um preço e investir para ter um alto retorno de conversões é muito importante. Além disso, não basta assinar um mês e não continuar as campanhas e, porque é necessário que você utilize as funcionalidades do software para ver o funcionamento e ter o tempo de retorno, o que é de lei para qualquer investimento.

Maiores diferenciais da LeadLovers

leadlovers

A LeadLovers tem muitas funcionalidades, e com certeza é muito diferente de tudo o que você encontra pelo mercado na área de automação de marketing digital – digo por experiência própria.

Facilidade nos processos

O primeiro diferencial do LeadLovers – e foi o que me conquistou inicialmente – foi a facilidade em mexer, configurar e automatizar as ferramentas para conseguir alcançar bons resultados e muitos leads.

Você pode ver aqui as principais funcionalidades. Esse sistema tem um leque de ferramentas incríveis e completas para te ajudar no Marketing Digital. O mais incrível disso é a combinação de boas funcionalidades com a usabilidade; a facilidade que dá para um usuário leigo configurar sistemas de e-mails, páginas etc.

Software e Design no mesmo lugar

A combinação do software com o design usual e ‘clean’ ajuda muito no manuseio das ferramentas, reduzindo muito o tempo que você gasta vendo relatórios e tentando achar o que precisa no sistema. A aparência da ferramenta e o ambiente do usuário no LeadLovers acaba deixando o sistema intuitivo e autoexplicativo.

Então mesmo se você não conhecer muito sobre construir uma página, mandar e-mails, ver quem está interessado nos seus serviços ou produtos, a própria ferramenta te ajuda a acertar e aprender. Vamos combinar que isso pode fazer toda a diferença, não é mesmo?

E mais…

leadlovers
Se você assinar, terá acesso a um monte de cursos e treinamentos legais para caramba!

Se você assinar, terá acesso a um monte de cursos e treinamentos legais para caramba!

De certo, o bônus do LeadLovers é muito interessante não só para quem quer aprender a manusear a ferramenta, mas também para auxiliar em outras áreas do empreendedorismo. Confira!

1 – Finanças: Controle e Planejamento

É um curso do Renan Kaminski que dá dicas de como ter controle do dinheiro e mais lucro, ajudando especialmente as pessoas que não conhecem absolutamente nada de finanças.

2 – Curso Vídeos que Vendem

É o curso criado por Michael Oliveira, um dos maiores experts no assunto vender com vídeos. O curso vai te ajudar a complementar conhecimentos ou aprender como fazer vídeos que convertem leads em clientes, servindo como um auxiliador da ferramenta LeadLovers.

3 – Minicurso Congresso Online

Se trata de um curso da Erika Prado, que vai te ajudar a pensar, organizar e criar o seu congresso online, contando com uma linguagem prática e simples para que qualquer um entenda, tenha você um conhecimento básico sobre o assunto ou não.

4 – Curso Copy Samurai Express

LeadLovers também te dá acesso a esse curso exclusivo do fantástico Conrado Adolpho que traz uma estratégia persuasiva mais poderosa do mundo na área de vendas, que é utilizada e aperfeiçoada por mais de 150 anos pelos norte-americanos e chegou há pouco no Brasil.

5 – Curso Facebook Remarketing

É um curso da Camila Porto que te apresenta de uma forma didática e exata os melhores recursos e estratégias para criar funis de Remarketing pelo Facebook.

6 – Afiliado Zen Express

É um método criado por Luiz Mazini que ajuda pessoas a ganharem de 3 a 12 mil por meio de negócios online, usando apenas uma hora e quinze minutos por dia.

Funcionalidades da LeadLovers para o seu Negócio

leadlovers

O sistema conta com muitas funcionalidades, que nem dá para descrever completamente todas aqui, mas vou te passar de forma rápida e clara cada uma delas. Dê uma olhada!

Autoresponder com multifunil – LeadLovers disponibiliza vários modelos de e-mails marketing; automatiza os dados dos clientes e libera vários funis para que você salve e defina respostas em massa para diferentes ações da sua audiência. Além de trazer relatórios simples e organizados para que você saiba, por exemplo, quem abriu o e-mail, quantos clicks tiveram e quantos envios.

Notificações via Facebook – Você pode criar máquinas de relacionamentos por meio das notificações do Facebook, definindo pequenas imagens e textos e divulgando nessas notificações da sua audiência. De uma forma mais clara, você pode agendar ou enviar notificações de modo manual e automático para todos os clientes que curtiram sua página no Facebook. O melhor é que você pode programar isso dentro da própria ferramenta do LeadLovers.

Criação de páginas ilimitadas – Você consegue criar sites, blogs, páginas de lançamento e download de e-book além de outras opções. Se você não souber nada sobre isso não tem problema, o LeadLovers te proporciona modelos prontos tirando a necessidade de contratar um programador e Web Designer – que custa tempo e dinheiro.

Gerenciamento de Leads – Você consegue saber, por exemplo, tudo o que cada cliente clicou desde que se cadastrou e entender quais páginas geram mais conversões para você, gerenciando leads de forma rápida e simples.

Projetos e domínios ilimitados – Não adianta só criar uma página e não poder construir uma identidade digital, personalizando e configurando os domínios das páginas para cada projeto. É por isso que a ferramenta LeadLovers também disponibiliza essa opção.

Criação de EAD (área de membros) – Você pode criar e disponibilizar conteúdos para os seus clientes em áreas para os membros. É possível deixar que os membros vejam vídeos e conteúdos exclusivos em uma plataforma segura para os seus clientes. Além disso, você tem a possibilidade de emitir certificados ao final de cada curso que você realiza.

Programa de afiliados – Como afiliado LeadLovers, você receberá dicas para solucionar dúvidas sobre os planos dessa ferramenta e encontrar públicos certos para obter uma ótima renda.

Modelos de máquinas – Você pode criar e integrar campanhas aos seus produtos, para que afiliados entrem e dobrem suas vendas.

Importação inteligente de listas – Você pode importar as listas de e-mails que já tem e o sistema limpa e filtra de modo automático.

Integração com Facebook LeadAds – LeadAds do Facebook permite anúncios e criação dos botões de Chamadas Para Ação que incentivam os cliques, especificando as informações que deseja ter no processo (como, por exemplo, nome, telefone e e-mail). Você consegue integrar isso com uma sequência de e-mails direto no LeadLovers. Um outro fato interessante é que você consegue pedir o e-mail nos comentários do Facebook e importar direto para o sistema do LeadLovers, já adicionando na lista de e-mails marketing.

Lead Scoring – Você consegue analisar o perfil e o nível de interesse do lead com a abertura de um e-mail; dá para mensurar o engajamento e comportamento do público e direcionar a mensagem certa para o público ideal.

Garantia de 30 dias em todos os planos

leadlovers

Por ter certeza de que a ferramenta funciona mesmo, a empresa te dá 30 dias de garantia para devolução do dinheiro, caso você não goste.

Se você ainda está em dúvida em assinar a LeadLovers, aconselho você a investir nos planos mensais, pois o risco é menor e você até pode pedir reembolso caso realmente não goste da ferramenta no período de um mês.

Agora, se você acha que realmente essa é uma ferramenta exatamente para você, então aconselho optar pelos planos anuais ou mesmo semestrais por saírem mais baratos.

Mas fique sabendo que todos planos têm 30 dias de garantia e reembolso. Portanto, se você pode pedir reembolso em qualquer momento dentro do prazo de garantia, terá seu dinheiro de volta.

Depoimentos de quem já fez

Ainda precisa ter mais certeza sobre o funcionamento da ferramenta? Então, beleza, abaixo você pode conferir alguns depoimentos de gente que dispensa comentários.

leadlovers leadlovers

Vendas online a um passo…

leadlovers

Não querendo ser clichê, mas já utilizando o bordão clássico: automatizar o marketing e garantir resultados nunca esteve tão perto, como agora com o LeadLovers.

A garantia não é à toa e é certo que você conseguirá converter muito mais com o auxílio dessa ferramenta. Foi o que aconteceu com muitas pessoas e comigo. Quer conhecer melhor, contratar a LeadLovers e alcançar resultados indiscutíveis de vendas com o marketing digital?

É só clicar no botão abaixo e começar hoje mesmo…

leadlovers

Tudo o que você precisa saber para gerar mais tráfego, mais leads e mais vendas usando o poder da persuasão e copywriting!

Paulo Maccedo

Paulo Maccedo

Paulo Maccedo é autor de livros sobre marketing e criação de riquezas e copywriter de resposta direta. Escreveu 2 livros best-sellers sobre escrita persuasiva, um deles, considerado o livro mais completo sobre copy do mercado brasileiro. Carioca, casado, pai do Peter Gabriel, gosta de rock, churrasco e literatura.
Paulo Maccedo

Paulo Maccedo

Paulo Maccedo é autor de livros sobre marketing e criação de riquezas e copywriter de resposta direta. Escreveu 2 livros best-sellers sobre escrita persuasiva, um deles, considerado o livro mais completo sobre copy do mercado brasileiro. Carioca, casado, pai do Peter Gabriel, gosta de rock, churrasco e literatura.

Deixe uma resposta

Quem gostou deste artigo leu um desses

Fechar Menu