Como garantir sua parte no mercado milionário dos empreendedores digitais

empreendedores digitais

O universo dos empreendedores digitais está hoje cheio de imitadores. Mas eles estão prestes a desaparecer diante da nova leva de criadores de conteúdo. Toda a revolução será feita pelos verdadeiros especialistas. Eles quem ditarão as regras do mercado.

Então, você, como empreendedor, só tem duas opções:

1 – Esperar passivamente e ver o que vai acontecer.

2 – Ajudar encabeçar a mudança.

Embora o mercado digital tenha sido agraciado nos últimos anos, um grupo de pretensos empreendedores cresceu tentando imitar as figuras icônicas da indústria. Isso gerou uma imensa comunidade que copia posts, que furta histórias, que cita passagens conhecidas, enfim, que deixa de criar conteúdo original por se apoiar nos ombros dos mitos.

Poucos estão reinventando o jogo…

Mas isso começou a mudar agora!

Vivemos numa era incrivelmente excitante, lucrativa e significativa. E uma coisa é certa nesse contexto: o marketing de conteúdo é fundamental para toda a transformação. As pessoas estão todos os dias procurando por novas ideias e informações úteis e práticas que melhorem suas vidas.

Os empreendedores que souberem usar o conteúdo para entregar as informações certas, na hora certa, se tornarão os novos reis da economia.

Quem são os empreendedores digitais?

Empreendedor digital é um termo que surgiu recentemente no mercado digital brasileiro. O conceito foi usado inicialmente para descrever quem pretendia criar um negócio digital baseado na internet. Hoje, porém, o termo se tornou amplo, servindo como guarda-chuva para descrever:

– Criadores de Cursos Online

– Iniciadores de Startups

– Blogueiros

– Freelancers

– Youtubers

– Donos de Lojas Virtuais

– Nômades Digitais

– Afiliados

– Profissionais Liberais que criaram seus sites para atrair novos clientes (por exemplo: coachs, médicos, consultores, personal trainers e outros especialistas).

Se você se encaixa em algum dos perfis acima, quer controlar o futuro em qualquer área de atuação, incluindo o digital, é necessário desenvolver competências reais no que está fazendo, e isso inclui o marketing de conteúdo. De modo geral, digo que todos os especialistas devam aprender sobre ele, pelo menos para saberem conduzir suas mensagens e conquistar mais clientes no ambiente virtual.

Isso pode sugerir um bocado de coisas para aprender, mas eu pessoalmente não acho que sejam tantas assim, principalmente em comparação com os resultados que você pode alcançar depois. Grave uma coisa:

Quando as pessoas sabem que o seu conteúdo é o melhor do mercado, eles confiam nele, acreditam e compram de você.

Por isso que um dos requisitos básicos do empreendedor digital é o posicionamento. Posicionar a si mesmo e ao seu conteúdo inteligentemente é tanto uma habilidade como um requisito para obter sucesso no mercado. Esse trabalho se resume em gerar distinção, valor e uma boa reputação no setor.

Marketing de Conteúdo para empreendedores digitais

Conteúdo é moeda do século XXI.

A internet é, sem dúvida, o meio mais plural, democrático e multimídia já concebido. E como na internet cabem todas as mídias, todos os formatos, o conteúdo é o Santo Graal. No século passado, a publicidade foi quem reinou.

A mídia de massa era o melhor recurso à disposição das empresas para alcançar cada vez mais clientes. Mas a mídia de massa era viável somente para as grandes empresas. As pequenas e a maioria das médias empresas nunca tiveram acesso à mídia de alcance amplo.

A internet mudou o jogo.

Hoje qualquer empreendedor pode falar com milhões de clientes utilizando recursos disponíveis na internet. O problema deixou de ser qual mídia usar, mas o que dizer. É aí que o conteúdo forma o seu papel.

Para atrair, conversar, engajar e converter um cliente, os influenciadores agora precisam estabelecer uma conexão, e é o conteúdo a peça que conecta uma ponta com a outra.

Saber tirar proveito de todas estas possibilidades sem se perder em meio a tanta informação e inovação. Este é o desafio do novo empreendedor digital. Não existe um mapa definitivo do sucesso na internet, mas uma coisa é certa: a capacidade de gerar conteúdo vai funcionar sempre.

E agora que você sabe disso, eu posso te falar sobre o Marketing Hacks.

O Marketing Hacks

marketing hacks

O Marketing Hacks é um treinamento criado pela maior autoridade em marketing de conteúdo do Brasil: o Rafael Rez. Trata-se de um método testado e aprovado focado justamente nas figuras dos empreendedores digitas.  Já falei aqui sobre o grande problema de não sacar de marketing de conteúdo. Lançar conteúdo ruim, não original, é a forma mais rápida de arruinar o seu negócio digital.

O ideal então é que você se torne um especialista em marketing aprendendo imediatamente para usar o conteúdo para atrair leads, fazer negócios e conquistar mais clientes na internet. Bem, já vou incluir um link para você entender melhor a proposta.

Você pode ter um negócio lucrativo e extraordinário compartilhando sua mensagem, se mantendo bem posicionado e ajudando as pessoas. Quando você fizer isso suficientemente bem, criando conteúdo de valor, estará entre os reis da nova economia. É conquistando mais audiência, autoridade e vendendo mais que você irá garantir parte no mercado milionário dos empreendedores digitais

Conheça aqui o Marketing Hacks e aprenda a fazer isso!

Sim, estamos falando de marketing

marketing hacks

Vender na internet e ganhar dinheiro é o objetivo de muita gente e muitos falsos gurus fazem disso o seu negócio principal e oferecem métodos ineficazes. Vendem fórmulas mágicas, receitas falsas que só fazem você andar em círculos. Como escapar disso? Simples…

Aprendendo com quem realmente sabe!

O curso Marketing Hacks foge desse padrão sendo baseado totalmente na experiência do Rafael Rez como profissional de marketing, professor de MBA e autor. Destrinchando os resultados que ele mesmo já gerou no mercado digital, você encontra os caminhos para conquistar os seus resultados, seja na venda de serviços ou produtos.

O Marketing Hacks reúne todas as informações necessárias sobre o assunto para que você não perca tempo pegando uma coisa aqui e outra ali. Grande parte dos empreendedores digitais perdem muito tempo procurando informações em “pedacinhos” e em sites que não agregam em nada no conhecimento necessário para vender mais.

Esse tipo de curso só faz você gastar dinheiro, perder tempo com coisas que não passam informações corretas e efetivas, aplicar métodos que não funcionam e, no final, “quebrar a cara”. Sabe aquela sensação de que ficou faltando algo? Então, isso não rola com o Marketing Hacks. O curso garante que você saiba exatamente como fazer marketing.

O método é organizado, fácil e intuitivo. O bom é que ele conta com algo que quase ninguém pensa na hora de fazer os cursos: o tempo. Você, mais que ninguém sabe que, como um empreendedor ou profissional de marketing, quase não tem tempo para estudar.  O Marketing facilita sua vida nesse sentido.

Cada aula tem um exercício para pôr em prática e ir avançando junto com o curso. Ele mostra os melhores modelos de funis de vendas para uma ótima conversão desde o início, além disso são fáceis de aplicar. E qualquer pessoa pode entender, não importa o grau de instrução.

Marketing Hacks te ensina o poder do marketing de conteúdo

marketing hacks

O método de ensino do curso também é bem diferente porque o Marketing Hacks conta com a expertise do Rafael Rez como especialista em marketing de conteúdo. Então o método de ensino dele é simples, objetivo e claro aos alunos, já que ele é especializado nisso.

Você pode ser desejado pelo público e ter uma conexão forte com as pessoas, alcançando o mesmo que eu e milhares de empreendedores tem conseguido. Rafael Rez conta que tiveram pessoas que entraram em contato informando que não sabiam que o motivo de não vender produtos era a falta do marketing de conteúdo junto com o funil de vendas.

O curso é uma solução para quem quer ter resultados e efetividade em alcançar as metas e realizar seus sonhos a partir delas. Sem precisar depender de “técnicas perecíveis”, ou seja, que não funcionam daqui a algum tempo. O Marketing Hacks te ajuda a criar um posicionamento consistente em todos os canais digitais.

Para quem o Marketing Hacks serve?

  • O curso serve para iniciantes e pessoas que já estão com um negócio em andamento.
  • Até mesmo para profissionais liberais e empresas tradicionais, usando o Marketing Digital. O Marketing Hacks é garantido se esse grupo colocar em prática.
  • Se você é uma pessoa que está disposto a aprender, é determinado e focado, o curso Marketing Hacks é pra você.

Para quem o Marketing Hacks não serve?

  • O curso não serve para você que não quer se dedicar a um negócio e não tem força de vontade para colocar os passos em prática.
  • Se você não entende a importância do marketing de conteúdo e não quer mudar de opinião, o curso não serve para você.
  • Se você quer continuar acreditando em tudo o que os falsos gurus do mercado dizem é verdade, não perca seu tempo se tornando aluno do Marketing Hacks.

Tem mais diferenciais no curso?

Tem!

É difícil falar de diferencial, porque tudo no curso é diferente. Mas vou começar falando que os principais diferenciais do curso, com certeza, é conexão dos pontos e a facilidade que o Marketing Hacks passa para colocar em prática os passos ensinados.

A experiência do Rez e o acompanhamento de perto com os alunos também é algo que não se vê por aí. Os cursos normalmente passam aulas e deixam os alunos “se virar”, sem garantir que o aluno realmente aprenda o que foi proposto.

Esse não é o negócio principal aqui, como você viu também no começo do artigo. Isso ajuda muito na credibilidade do curso e realmente agrega valor, porque ele tem experiência em negócios.

E não posso esquecer da garantia totalmente fora do comum que o Marketing Hacks dá…

Garantia e os bônus do Marketing Hacks

marketing hacks

Garantia

Marketing Hacks dá garantia dupla para seus alunos. Você tem 30 dias para desistir da compra, sendo reembolsado totalmente se achar que o curso não é para você.

A segunda é que Rafael te dá o dobro do valor que você investiu no curso, caso não dê certo e você não alcance os resultados. Mas tem condições: você tem que assistir às aulas, aplicar no seu negócio e não ter resultados.

Bônus

Marketing Hacks também oferece alguns bônus, como:

  1. Checklist avançado em SEO: te ensina metodologias avançadas de SEO, para alcançar a 1ª página do Google. O preço fora deste bônus é de 897 reais.
  1. Gravações de Conferências de Marketing de Conteúdo: disponibiliza esses conteúdos dos melhores palestrantes do Brasil em Marketing de Conteúdo. Fora do bônus você pagaria 597 reais.
  1. Reality Show do Marketing de Conteúdo: te dá acesso a 7 gravações de Mega Aulas ao vivo, que vale 497 reais e conta com mais de 14 horas de conteúdos poderosos.
  1. Descontos especiais em ferramentas: você terá vantagens e descontos nas principais ferramentas de Marketing Digital, como: LeadLovers, RD Station, Contentools, Jeenga e outros. Todos os descontos somam 1.580 reais.
  1. Curso online com Rodolfo Araújo sobre Comunicação Persuasiva: É só para os primeiros 20 inscritos e é importante para te fazer entender como lidar com o seu público e aprender a fazer que suas ideias sejam aceitas.

Tópicos resumidos do curso

Marketing Hacks conta com 7 módulos diferentes e estratégicos para
que você siga de forma sequencial e garanta um resultado maior. Confira:

1º módulo: Plano de Marketing Digital

Em que você vai aprender a criar um plano de ação prático e eficiente para pôr em prática, diferenciando o seu negócio da concorrência e gerar valor para os seus clientes. Você sai com uma estratégia já pronta e uma percepção maior de como tudo funciona, te preparando para os próximos módulos.

2º módulo: Personas

Você vai descobrir pra quem você pode vender, o que seus clientes buscam e como criar argumentos convincentes, contornando objeções.

3º módulo: Planejamento de Conteúdo

Organizar e planejar conteúdo de uma forma estratégica, permitindo que você gere leads com um custo bem menor.

4º módulo: Ofertas de Conteúdo e criação de Landing Pages

Você vai entender como captar os leads por meio de tráfego orgânico, pago e gerar muitos compartilhamentos do seu conteúdo. Além de saber como criar Landing Pages de conversão alta.

5º módulo: Criação de Conteúdo

Vai saber como criar conteúdo com foco na necessidade dos seus clientes e integrado com o seu funil de vendas (que é fundamental para diferenciar você do concorrente) de uma maneira simples.

6º módulo: Canais de Conteúdo

Diminuir dependência das redes sociais e gerar conteúdo para múltiplos canais com menos esforço do que você já viu alguém ensinar.

7º módulo: Mensuração de Resultados

É importante ter métricas (como já foi falado) e saber analisar os seus resultados, mas saber fazer é outra coisa. O Marketing Hacks se compromete a te ensinar isso de uma forma fácil de entender, sabendo o que medir, como acompanhar o crescimento dos seus canais digitais e as vendas que eles geram pra você.

O ritmo do curso é determinado por você, já que o curso é online. São 7 módulos e cada módulo é liberado por semana, além de ter uma aula ao vivo a cada semana para tirar dúvidas, ou seja, são 7 semanas com aulas ao vivo tirando as suas dúvidas e testando as teorias.

Os módulos são liberados dessa forma porque é preciso que você tenha esse tempo para assistir a aula e colocar em prática as tarefas que o Marketing Hacks te orientou a fazer. Isso também garante que você não acumule as aulas e consiga tirar todas as suas dúvidas com o Rafael.

Depois de dois meses seguindo um ritmo legal, você pode já ter terminado o curso. Depois ainda têm os bônus que ele deixa disponível neste método do Marketing Hacks.

Resultados de quem já fez

Um depoimento que vale a pena até escrever aqui, para garantir que você veja é o da Luciana Brites.

Luciana Brites, atualmente, é uma das diretoras da Neurosaber. Ela começou o projeto com o marido e sempre barravam em muitas coisas, como: estratégia, tecnologia, métricas, etc. Eles estavam totalmente perdidos, até que acharam o curso do Rafael Rez e aplicou no negócio.

Depois de colocar todos os passos em prática e entendeu o Marketing de conteúdo, conseguiu resultados efetivos e consegue 30 a 40 mil visitas por mês no site.

Hoje, Luciana tem o melhor conteúdo de autismo em Língua Portuguesa do mundo (não é força de expressão), fez milhares de vendas e garantiu mais de 100 mil leads com os métodos do Rafael Rez.

Ela garante que faz todo a diferença no negócio ter o conhecimento teórico alinhado à prática, como o Rafael Rez faz no curso Marketing Hacks.

Mais sobre o autor

Rafael Rez tem é fundador de uma das principais agências de marketing do mercado, é professor de MBA (dá aula em 6 cursos de MBA), acostumado a tirar dúvidas dos alunos e ter uma didática para ensinar. Por pedidos de quem o acompanha, antecipou mais de 6 meses o curso Marketing Hacks.

Rafael faz questão de responder pessoalmente as dúvidas dos alunos. A equipe ajuda em outras partes administrativas, mas o acompanhamento é pessoal, o que garante mais resultados. É difícil achar um acompanhamento assim, ainda mais com todo o público que ele tem.

Para conseguir atender todo mundo, ele limita as vagas por turmas. Sim, e o link que eu promovo aqui é exclusivo

E aí?

Esse e o Review mais completo sobre o Marketing Hacks do mercado. Decidi colocar o máximo de informações para você tomar a melhor decisão. Agora cabe a você decidir entre ficar pagando caro por pedacinhos de processos ou garantir a efetividade de uma estratégia de marketing digital com apenas um curso.

Ter resultado na conversão como espera não vai funcionar se não tiver consciência disso. Marketing Hacks vai abrir os seus olhos para parar de comprar vários cursos e de pessoas inexperientes, prometendo mundos e fundos, que só farão você gastar o seu dinheiro e não receber nada em troca.

Você só vai conseguir ter sucesso na internet se tiver uma estratégia inteligente o suficiente para isso. Quer ter acesso a essas estratégias? Então clique no botão abaixo e alcance os seus objetivos com ótimas estratégias.

marketing hacks

Tudo o que você precisa saber para gerar mais tráfego, mais leads e mais vendas usando o poder da persuasão e copywriting!

Paulo Maccedo

Paulo Maccedo

Paulo Maccedo é autor de livros sobre marketing e criação de riquezas e copywriter de resposta direta. Escreveu 2 livros best-sellers sobre escrita persuasiva, um deles, considerado o livro mais completo sobre copy do mercado brasileiro. Carioca, casado, pai do Peter Gabriel, gosta de rock, churrasco e literatura.
Paulo Maccedo

Paulo Maccedo

Paulo Maccedo é autor de livros sobre marketing e criação de riquezas e copywriter de resposta direta. Escreveu 2 livros best-sellers sobre escrita persuasiva, um deles, considerado o livro mais completo sobre copy do mercado brasileiro. Carioca, casado, pai do Peter Gabriel, gosta de rock, churrasco e literatura.

Este post tem 4 comentários

  1. Muito bem colocado Paulo, conteúdo é a chave para se alcançar resultados consistentes, principalmente no empreendedorismo digital e ninguém melhor do que o Rafael Rez para falar sobre o assunto com propriedade.

    1. Obrigado pelo comentário, Samuel! Costumo dizer que o Rez é maior autoridade de marketing de conteúdo no Brasil. Quem segui-lo só tem a ganhar. 😉

  2. Parabéns pelo post Paulo! O marketing de conteúdo nos leva a outro nível na produção de conteúdo. Rafael Rez sempre inspirando muitos na carreira do momento! Sempre acompanhando seus novos posts!

Deixe uma resposta

Quem gostou deste artigo leu um desses

Fechar Menu